Web Radio Kizumba Online

00:00:00

quinta-feira, 31 de março de 2011

Juventude Brasileira



Há uma certa divisão na Juventude Brasileira…Existe uma Parte acomodada (que foi educada/adestrada a se acomodar) e uma outra parte Mobilizadora e inquieta! 


As Acomodadas – Classe media a cima, Jovens que não tem nenhum interesse com a mobilização social, principalmente se for uma problemática que só atinja a Juventude negra e pobre…dentre esse parte da Juventude Brasileira existe também uma grande parcela dos nossos/nossas jovens negros e negras pobres, os quais são adestrados covardemente dentro das ESCOLA PÚBLICAS a não ter nenhum interesse em mudar sua realidade. Esses saem do ensino médio sem ter uma noção de quais são seu DIRETOS, Porém são adestrados para aprender seus “DEVERES” (Obediência e subserviência).


As Mobilizadoras/Articuladas e Protestantes – Geralmente Envolvidas em algum grupo, articulação ou coletivo sócio-comunitário organizado, movidos por inquietações e desejos de mudança social e resgate de suas culturas e direitos Roubados Covardemente pela sociedade burguesa, durante o processo de construção do Brasil (Processo Histórico nada Satisfatório e nem um pouco Honrado). Estes estão em muitos espaços de discussões, Mesmo sendo poucos, representando e lutando com gritos e estratégias intelectuais, que possibilitaram e vem possibilitando, mesmo que num processo lento, conquistas e ocupações de espaço de conhecimento, pofissional e até mesmo de poder!


Estamos NOS MOBILIZANDO e Cada VEZ MAIS Fortes, Incomodando e conquistando…A Prova Disso é que a estratégia e Projeto do ESTADO e da Burguesia para NOS PARAR e tentar nos manter debaixo dos pilares e de seus pés é O PLANO DE GENOCÍDIO Explicito, Transparente e COVARDE!! 


Mas Isso Só NOS FAZ IR MAIS ALÉM!!


Paulo Vendaval – Filho da Guerrilha

Um comentário: