Web Radio Kizumba Online

00:00:00

Menssagens de Paulo Vendaval


"Identifique seus Inimigos e direcionem a sua Revolta... 
Não Sou Eu quem quer sua derrota e pobreza... 
reparou q vc esta olhando pro lado? 
os inimigos estão a frente ou a cima 
e precisamos alcança-los e derruba-los 
juntamente com suas injustiças, opressão e repressão."



‎"Vou Vivendo em Meio as Guerrilhas Nas Quebradas
Os Guerreiros Mantem a Luta...Os Estrelas Querem Subir nas Paradas.
So se pode parar de falar em Genocidio... 
Quando o povo Negro Vencer tudo isso!"



"A Paz é o ultimo estagio da Revolta....
A revolta (levante) vem da necessidade de mudança...
vc se revolta com algo pq te fez mau e/ou é injusto...
Ai vc luta pra mudar....quando vence alcança a PAZ...
Dai a Revolta esteve presente e te guiou na luta até a mudança".

"Prometo...
Meus Sonhos Não Serão Enterrados!
De que Vale a Luta se não for pra Obter a Vitória?

Vai Batendo em mim...os resultados são: Vc Cansar e eu revidar com toda brutalidade que me resta ou Vc Cair de cansaço! De qualquer forma Quem Apanha Bate e leva a Lona o Apressado!"

"To Vivo e Ativo, Não pense que meus tempos na Internet é só Deprê e Alienação.
Pague pra ver!"

"Não sou do Tipo que Muitas Preferem...Não Tenho Músculos, Porém tenho Cérebro...Não Passo Tempo em Acadêmia Produzindo Músculos...Mas passo o Tempo em Livros e Estudos, Produzindo Pensamentos Críticos e pra mim isso é Tudo"


"Aos Guerreir@s: A Luta não Acabou...Não Chegou o fim! Muitas Mortes, Exclusão e Miséria....Porque Parou de Lutar? Subiu um Degrau? e os Nossos La Embaixo? Culpa Deles mesmo? Que Caralho de Egoismo e Egocentrismo é esse? lembre-se o Processo Histórico Fudeu Nossa Gente! Se não sabe...Estude Criticamente"



Shalon Aleichem!!


"De Tantas Porradas que Levei da Vida, Das Quedas e Perdidas..de Despedidas e das Faltas e Saudades do Que Foi Significativo...Descobri que Nada é Por Mim e Nem Pra Mim...Quem Me conheceu e Esteve Comigo, Precisou Ouvir o que Falei e Viver o que Conviveu Comigo."

Shalom Aleichem!!


‎"Quando Algo de Ruim Quase te Derrubou...ou Constantemente seus Planos vem encontrando Dificuldade...

Acalme-se! Algo de Bom e Maravilhoso Vem ai! Isso é O Inimigo tentando te Desanimar, para que suas Energias sejam Abatidas e vc Desista do que ja é VITÓRIA!!" AVAAAANNNTEEEEHhhh!!



A Vitória Esta Logo ALI!


"Manter-me Pensante e Racional é um Desafio..Não Porque é Difícil ser Racional e Pensante..Mas Porque o Mundo tá Tão BABILÔNICO que Nos Tira a Paciência e tenta nos Coptar para Revolta Sangrenta!"

Shalom Aleichem!‎

"Apesar dos Balances da Vida e do Coração..Estou em outro PATAMAR, Chega de AMAR com PREJUIZO..Chega De AMAR Quem DESCONFIA de VC...Chegar de AMAR Quem é de AVENTURA...Se quer AMAR De VERDADE Vem, Ja To Preparado!!..Se Quer Aventura, Me Pergunte se Quero Também!! Não Vai enganar A Mim Nem Mesmo A Vc! AMAR Só FAZ Bem Quando AMBOS Deseja AMAR! E Assim Vou Vivendo!"

Shalom Aleichem!

"Quer Me Ver Chorar!? É Raro, Mas Só Choro de Amor ou Por Perda! Mas Aprendi, Dessa Vez: Só Choro por Perdas (por Mortes de Ente Queridos)..Chorar Por Amor é Falta de Tempo e Lagrimas Perdidas...Pois a Pessoa Amada não Acredita e nem Quer saber...Deixou de Amar."

Shalon Aleichem!


"Sonhar com ela é a coisa mais bonita e me Faz Bem...Mas Quando Acordo é coisa mais Triste e me Faz Mau..Pois Sei que ela Nunca Mais Me Vem...Pois é Só nos Sonhos que eu a Tenho Perto e Comigo*"



Shalon Aleichem!



"Muit@s Desacreditaram no Dom das Minhas Palavras e dos meus Sentimentos...

A Esses e Essas Só Posso Dizer: Valeu! Me Deram Mais Motivos Para ser Firme, Reflexível e Poético na Vida!"



Shalon Aleichem!!


"Hoje acordei TRISTE e REVOLTADO!! Tem Gente Alienando Repper´s Fazendo acreditar que Somos Nós os CULPADOS de nossas Misérias e Pobrezas..."Se dependesse de Mim ser Rico..Eu Seria Trilhionário!!" Devorar Dicionario é Necessário mas Entender o Processo Histórico desse Mundo de Covardia é ESSÊNCIAL, Para aprendermos a Lutar e saber contra quem Lutar!"

Shalon Aleichem!

"Hoje Sonhei com Quem Quero Esquecer...O Coração é FODA! Mas A Sensação Foi Boa!! BEIRA da LOUCURA?? Seila!"

Shalon Aleichem!

"Tem dias, que a Saudades Maltrata meu Coração e a sensação de Amar fode a Alma de tal forma que parece que tô a Beira da Loucura! RENUNCIO a Tudo Isso! Tais Sentimentos Vou Colocar na Sola do Pé...Que é Pra Pisa-los antes deles Pisarem, em MIM!"

Shalon!

‎"Cada um no seu Processo de Batalha e Situações...Cada Oportunidade é Própria para cada Pessoa...Cada Queda uma Lição de Vida e Cada Vida uma Queda pra Lição! As Minhas, Vou batalhando, Caindo, aprendendo e conquistando no meu Tempo..Isso se Chama Viver e Sobrevivência!"

Shalon Aleichem!

"A Vida é uma Batalha....Sendo Assim Deixe-me ir pro CAMPO de CONFRONTO!!..Calma AMORES de Minha Vida! Volto sempre, Pois sou Vitorioso, Aguarde ai!"

Shalon!!

"A Vida Segue...Não Me Importo Mais com o que Passou.. Mesmo que, Bem La no Fundo o coração Ainda Desejar o Passado..Colocarei Tudo debaixo da Sola do Pé...Se Era Pra Ser...Não é Mais e não Foi por Minha Causa...Chega de Assumir erros que não Foram Meus. (A Madrugada me despertou esses Pensamentos...Ela tem mesmo esse Certo Poder)"

Shalom Aleichem!

"Indo trampar com a sensação de ta indo Confrontar as pressões sociais que impurra meu Povo para o Crime, Drogas, Suicidio e Homicidios..A GUERRA PROSSEGUE!"

Shalon!!

‎"Cada Brasileiro em Seus Sonhos Estrangeiros"

Shalon!

"Desde os 7 Anos me Achavam Louco...Lembro-me Que uma Professora pediu a minha Mãe Para me Levar num Psiquiatra e Psicólogo! Pois éh...Inquietação e Revolta Incomoda e é Coisa De Louco...e Convivo com Vários, Coloca a Camisa de Força e Vem com Nós!"

Shalom!!

"A Luta as Vezes me Mostra que é Tudo em vão...Ai Um Muleke Sorrir Pra mim e fala algo que eu Esperava, Algo que Prova que é Possivel a Transformação...Preciso Mudar essa Sociedade da Forma e No Tempo que Eu Posso!!" 

Shalom Aleichem!!

"Se eu Desce Ouvidos ao Meu Coração..Ja Tereia Partido Desse MUNDO!"

"Vida é Vida..Não é Campeonato!! Meu povo Não Virou o jogo! O Genocídio Prossegue...e Agente ta Tomando Ferro!!"

"Haa Se Eu Pudesse Descontar Todo Mau que o Sistema me Fez..Não Existiria GOVERNOS e Não Sobrava Nium BURGUÊS"

"Injustiças, Pressão Social e Condição Sócio Familiar Dosagem Certa pra deixa Qualquer Um no ÓDIO por Tempo Indeterminado!"

‎"Pressão Social é Potente não Importa se é Forte ou Fraco de Mente e Raciocinio...Uma Hora Alguem EXPLODE em Algum lugar da Sociedade, Liberando Toda Uma Furia e Carga Negativa..Tomei Minha DOSE e EXPLODI..Mas não é So A pressão que Nos Envenena. ACOMODAÇÃO, VICIOS e Falta de Atenção Dos Nossos Nos FAZ EXPLODIR Tbm!"

Shalom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário