Web Radio Kizumba Online

00:00:00

quinta-feira, 17 de março de 2011

Martelo e Balança, Só Pesa pra Nós!

Enquanto vocês Trabalham, Curtiu Carnaval, vão pra bailes FUNK curtir as PUTARIAS, Só se Preocupam com suas Vidas ( Num Pensamento Individualista) etc....A Lei Continua Matando e Punindo Apenas Nós (Os Pobres)....

Enquanto Pontos de muitas cidades em todo o brasil (A Exemplo da Estação da Lapa, Salvador, Bahia, que é tão conhecida, Dentre outros Locais situados nas Periferias) estão tomadas por LIXÕES, Enquanto Grandes Mercados vendem (de maneira Sinica) Produtos De validade vencidas dentre outras Coisas. A VIGILÂNCIA SANITÁRIA e Autoridades Responsáveis por tais FISCALIZAÇÕES Fingem não Ver ou estão COMPRADOS Por EMPRESÁRIOS e INDÚSTRIAS, Permitindo a Violação da LEI!!


Em Riachão do Jacuípe (Bahia) um Leiteiro Foi PRESO por Vender LEITE de PORTA em PORTA..Argumento? Leite não Pasteurizado, Bla, Bla, Bla..LEI TAL!!

A Prova de que A DESGRAÇA da LEI Só FUNCIONA PARA Nós Pobres e "Pequenos"!! 

ACORDA POVO BRASILEIRO!! Isso é de SUA CONTA!! Porque No dia que VOCÊ for Pego INJUSTAMENTE POR UMA LEI ou Pela POLICIA, VAI SENTIR NA PELE O QUE DIGITO AQUI!!!


DEPOIS Pessoas Reclamam Por minhas Mensagens...e dizem que não interressa a elas tais informações! Não GOSTOU dessa Também? Veio FAZER O QUE AQUI PORRA?

Paulo Vendaval - Filho da Guerrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário