Web Radio Kizumba Online

00:00:00

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Num Momento de Revolta e impulsividade Também gera Reflexão....

Numa Discussão (A Qual Me Revoltei e Xinguei Pra caralho) com Duas Fãs do SAMPRA CREW e o PROPRIO JC do SAMPA CREW  Sobre PAGODÃO e OUTROS ESTILOS MUSICAIS QUE SOBEM no PALCO com PAGODãO.... Conclui: "O Pagodão tem Sido uma Das Ferramentas que O Estado, Empresarios e Burgueses Racistas se Apoderam (com seus investimentos) Para Alienar e Por o plano de Genocídio da População Negra em Continuidade. Quem Sobe no Palco com os mesmos, apoia o GENOCÍDIO (é isso Mesmo, Doa em Quem Doer)"



"A BAHIA PRETA CHORA PELO GENOCIDIO DA JUVENTUDE NEGRA E GRITA SOCORRO!! MAIS NINGUEM ESCUTA PQ O PAGODÃO TA ALTO e E NINGUEM AJUDA PQ ESTAO OCUPADOS DANÇANDO E ESCUTANDO...PRES@S E ALIENAD@S EM SHOWS"
As Duas Fans Não Gostaram nada disso...kkkkk Tô Nem ai....Não To Aqui Pra Agradar....o JC Não gostou dos Palavrões que Dei (Falta de Respeito) Fazer Oq? Quando Dô A Bruxa é Assim..e é pra Chocar mesmo!! Chega de Falar Mansinho e Educado com quem Dorme com a alienação, isso so faz ficarem mais sonolentos... além do Mais Expressão é Expressão Tô 
Nem Ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário